17 novembro 2015

Armazem San Miguel

Olá minha gente,

Primeiro quero me desculpar pela ausência de postagens, esse mês estou tendo aula todo final de semana e para ajudar a situação, meu notebook resolveu falecer, mas prometo me organizar e colocar mais diquinhas aqui para vocês.

Então chega de "mimimi" e vamos ao que interessa!!!

No último sábado (14/nov) fomos visitar o Armazém San Miguel (Balneário Camboriú).



O Armazém possui um ambiente muito agradável e produtos selecionados e variados. 
Vendem especiarias ... queijos, frios e embutidos diversos, cervejas, pães com e sem glúten, vinhos, champagnes, frisantes, alimentos naturais, produtos de qualidade. 


Conta com um ambiente interno e externo e proporciona a possibilidade de tomar cafezinho da  manhã, até a cerveja ou vinho no happy hour fim do dia. 
Sem dúvidas é um lugar que vale a pena ser visitado.




Beijinhos e boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...