26 janeiro 2016

Testei! Lenços antibrilho Mary Kay.


Para quem tem pele muito oleosa como a minha, as toalhinhas são um item necessário para o dia a dia.
Depois de algumas horas após fazer a make ou mesmo de iniciar o dia, percebo a pele brilhosa no ponto T e isso me incomodava e muito. Agora só tiro um lencinho da bolsa pressiono de leve na minha pele e pronto! Fica sequinha e linda de novo sem aparência de reboco e sem tirar a maquiagem (quando estou utilizando).

As toalhinhas da Mary Kay custam R$29,00 e eu super recomendo, é um item essencial para quem tem pele oleosa, não fico mais sem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...