07 fevereiro 2016

Vi Bolos da Vovó - O sabor caseiro.

Não sei se já deu para perceber, mas o tema que mais mexe comigo e que mais sinto prazer em compartilhar com vocês é comida.
Fala a verdade, é bom comer né? Rs
Hoje trouxe uma dica delícia para quem adora tomar um cafézinho fora de casa.
Eu particularmente pratico esse hábito todo final de semana, e domingo passado fui na Vi bolos da vovó. e não podia passar sem deixar de compartilhar essa maravilha com vocês.

O lugar conta com um ambiente super agradável, com detalhes pensados com carinho.






E a comida segue a mesma linha, feita com carinho e muito saborosa.
O cardápio conta com pães e bolinhos, além dos bolos simples há a opção de acrescentar as caldas para dar um toque a mais de sabor.
Atendimento de qualidade e preço justo.

 Para quem ficou interessado pode conhecer essa delicia que fica na rua 284 sala 11.

3 comentários:

  1. Gosto muito desse local,bom atendimento e Café muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito desse local,bom atendimento e Café muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito desse local,bom atendimento e Café muito bom!

    ResponderExcluir

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...