27 abril 2016

Chips de Batata Doce.

Olá pessoal, tudo bem?

Essa semana fiz chips de batata doce e gostaria de compartilhar com vocês o modo de preparo.
A receita é super prática e rápida de fazer, você vai precisar de batata doce, sal ou ervas para temperar (eu usei pimenta preta e sal rosa) e 30 minutinhos de forno.
Então vamos ao passo a passo:
Primeiro descasque as batatas e corte em fatias nem muito grossas e nem muito finas.



Tempere com sal e pimenta (ou temperos do seu gosto) e coloque em uma forma.
Eu forrei com papel alumínio para não dar trabalho depois na hora de lavar (hehe).
Coloque no forno por 15min, vire as batatas e deixe por mais 15 minutos no forno.

Agora é só saborear!


Espero que tenham gostado dessa dica simples e fitness que pode servir como petisco ou pré treino.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...