03 maio 2016

Tratamento para a Pele - Madame Bovary #04

Olá Pessoal!

Na última sessão de Peeling de Cristal, sentimos a necessidade de finalizar o tratamento com mais 4 sessões, totalizando 10 sessões.
Então, semana passada realizei a 7ª sessão e trouxe abaixo a foto para vocês acompanharem a evolução.


A cada dia que passa fico mais feliz e empolgada com o resultado do tratamento.
Faltam 3 sessões para finalizar o tratamento, porém irei ficar 15 dias fora do país e com isso só irei realizar as ultimas sessões quando retornar de viagem. Mas para não pôr tudo a perder e continuar cuidando da minha pele, irei levar comigo o kit básico  da linha TimeWise da Mary Kay, que possui um creme de limpeza e um hidratante:



Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...