30 maio 2016

Esmalte da Semana: Rosa Pitanga + Adesivo

Olá pessoal, tudo bem?
A TAG Esmalte da Semana, essa semana será um pouquinho diferente, pois o blog agora conta com a parceria da Sul Adesivos, então hoje vim trazer o passo a passo da aplicação dos adesivos para vocês.
Espero que gostem!

Primeiro preparei minhas unhas normalmente e deixei apenas a que seria aplicado o adesivo sem pintar.


Passei uma mão de um esmalte nude (conforme indicado na embalagem).


Depois de seco, coloquei o adesivo na unha (parte branca para cima) e molhei um pouco com água, esperei um pouco e retirei o papel (o mesmo processo que fazíamos com as tatuagens de chicletes).



Feito isso, retirei o excesso do desenho com acetona, passei um extra brilho para finalizar e prontinho!

Unhas decoradas em poucos minutos.
Eu adorei o resultado e você?
A Sul Adesivos, possui uma loja virtual com suprimentos de beleza e cosméticos.
Acesseo site e confira as novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...