25 maio 2016

Gender - Bender / Moda além do gênero!


 Gender-Bender está em evidência há algum tempo, as abordagens são diferentes, mas principalmente voltadas para o conceito “além do gênero”.
No mundo da moda não é diferente, o conceito é de que roupas são simplesmente roupas e que não existe sexo em roupa, pois homens e mulheres podem se vestir igualmente.
Para aderir a essa tendência, vale apostar em gravatas, camisas mais largas, coletes, jaqueta, moletom, tricô e até o blazer do marido!
A blogueira Carla do blog Dias de Carla  fez um post com o look do seu noivo e achei super bacana. Vou deixar o link aqui para vocês conferirem.

Abaixo vocês separei alguns looks para inspirá-las a usar esta trend.







Na moda, de que não existe sexo em roupa, (roupas são simplesmente roupas!) e que homens e mulheres podem se vestir igualmente. - See more at: http://cgn.uol.com.br/blogs/necessaire/?p=66494#sthash.tnHWkobB.dpuf

2 comentários:

  1. Adorei o post e as fotos...
    Eu amo usar as roupas do meu boy, principalmente os jeans que são mto confortáveis.
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só consigo usar as camisetas por conta da numeração, mas é super confortável mesmo. Hehe
      beijinhos

      Excluir

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...