31 maio 2016

Peeling de Cristal - Comparação 1ª e 9ª sessão!

Oi pessoal, tudo bem?

Então, semana passada fiz a nona sessão do peeling de cristal e o resultado está cada dia mais incrível!
Como comentei com vocês, assim que voltei de viagem minha pele ficou detonada, mas conseguimos reverter a situação retirando os cravos maiores e prosseguindo com o tratamento do peeling.
Abaixo trouxe para vocês a comparação da foto da primeira sessão e da última que fiz (nona sessão).


A segunda foto ficou com a cor diferente, pois troquei meu celular e a câmera tem uma qualidade melhor, mas o que quero mostrar para vocês é a quantidade de poros abertos que eu tinha e como eles estão bem fechados agora.
Além de anteriormente eles serem abertos, na região próxima aos olhos, cada poro aberto possuía também um acúmulo de massa, causado pela poluição e sujeira que absorvemos na pele, e isso não existe mais.
Estou cada dia mais empolgada com o resultado desse tratamento e eu SUPER recomendo que façam, caso tenham interesse.
Vou deixar abaixo o contato da clínica Madame Bovary para vocês:
Fones: (47) 3517-0677 | 9999-3552 | 9933-9509

Um beijo e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...