11 agosto 2016

Madeixas Saudáveis.

Olá meus amoreeesss!!! Tudo bem com vocês?

Hoje vamos falar sobre elas...que tem vontade própria, que tem dias que não conseguimos domá-las. Ninguém mais, ninguém menos que: nossa cabeleira!



– Pode parecer estranho mas já é comprovado que lavar o cabelo todos os dias faz mal para os fios. Como os shampoo têm pH alto eles provocam ressecamento, por isso é  aconselhável lava-los apenas 2 ou 3 vezes por semana.
Como meu cabelo é muito oleoso, preciso lavar todos os dias.Então para você que compartilha desse mesmo problema, uma dica bacana na hora de lavar é misturar a quantidade de shampoo que você está acostumada a passar, com a mesma quantidade de água.
Lembre-se! Aplicar o shampoo apenas no couro cabeludo, nunca no comprimento!

– Protetor térmico também é nosso aliado na hora de manter os fios saudáveis. Acredito que a maioria de vocês, assim como eu, seque os cabelos todos os dias, nem que seja só pra modelar a franja, né?! Por isso, sempre aplique um protetor térmico da sua preferência, pra não deixar que o cabelo entre em contato direto com o calor do secador, chapinha ou babyliss.

– Assim como lavar os cabelos da maneira correta faz total diferença, pentear também faz! Quando nosso cabelo está molhado,os fios ficam muito mais sensíveis, escolha secar primeiro seu cabelo para depois penteá-lo. Caso seus fios fiquem muito embaraçados, invista em uma escova que não agrida muito os fios. (dica: Tangle Teezer)

– O cabelo não se mantém hidratado sem uma boa hidratação a cada 15 dias! Confira nosso post onde ensinamos uma hidratação ótima e caseira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...