04 setembro 2016

Docinho de Coco e Açúcar Mascavo.

O coco contém propriedades bactericidas, antioxidantes, antiparasitárias, hipoglicemiantes, hepatoprotetoras e imunoestimulantes.
Além disso, o fruto contém cálcio, magnésio, fósforo, ferro, sódio, selênio, iodo, zinco, flúor, manganês e outros elementos.
Nesse domingo chuvoso bateu aquela vontade de comer um docinho e eu escolhi o coco para matar essa vontade.
Fiz no "olhômetro" mesmo mas deu super certo!
Coloquei na panela uma porção de coco ralado + 2 colheres de açúcar mascavo, um tiquinho de água e mexi por 5 minutos no fogo. Pronto!
Ficou uma delícia, matou a vontade do doce e foi muito menos calórico do que o brigadeiro que eu ia fazer. 
:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...