01 junho 2017

[Gestação] - Cremes para estria.

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje gostaria de compartilhar com vocês minha experiência com os cremes para estria que estou utilizando na minha gravidez.



O Primeiro creme que comprei, foi a Loção corporal Mamy da marca Panvel.


Eu nunca tive hábito de usar creme, então não queria investir em um muito caro, pois tinha medo de comprar e não usar.
Esse creminho paguei R$23,00 e adorei!
Sua fórmula contém: Óleo de amêndoa, óleo de girassol e rico em ácidos graxos. Possui uma ótima absorção na pele, cheiro agradável e o preço super acessível. Voltei para comprar um novo, mas estava em falta. [Recomendo]
Então caí na besteira de comprar o Luciara.


Se arrependimento matasse, nesse momento eu estaria morta e enterrada. Paguei R$104,00 e o creme parece uma cola. Não consigo usar de jeito nenhum e o pior, uma amiga havia comentado isso comigo, mas eu não tinha gravado o nome do maldito creme.
Então esse é um creme que comprei, paguei caro e não consigo usar. [Não recomendo!]

Fiquei alguns dias sem usar creme e acabei ganhando de uma amiga o creme da Mamãe e Bebê.


É uma emulsão que auxilia na prevenção de estrias, custa em torno de R$65,00.
Tem um cheirinho super agradável, ótima absorção e é um dos meus queridinhos. Amei usar! [Super Recomendo]

O último e não menos importante da minha listinha, é o creme para gestante da Bepantol Mamy.

Esse foi uma recomendação de uma amiga que também vai ser mamãe este ano. Paguei R$98,00 achei o valor meio salgado por 150ml, mas o cheirinho e a textura desse creme (sem palavras), vale cada centavinho. Ele possui: dexpantenol, lipídios cutâneos, centella asiática e glicerina. Uma delícia de usar [Super recomendo].

Então dos 4 produtos, listando por ordem de preferência:
Em 1º lugar: fico com o Mamy da marca Panvel, pois além de ser um ótimo produto tem um preço ótimo!
Em 2º lugar: Creme Mamãe e Bebê da marca Natura;
Em 3º lugar: Mamy da marca Bepantol

o Luciara me recuso de incluir na lista, pois realmente detestei o produto.
E vocês mamães, quais cremes usaram ou estão usando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...