28 agosto 2017

Eis que a contagem regressiva de dias se transformou em apenas algumas horas.
Em breve vamos nos encontrar meu pequeno, eu que já me peguei tantas vezes imaginando como será seu rostinho (apesar de saber que vai ser a cara do papai, sempre rola uma esperança 😅) vou poder te segurar nos meus braços.
Confesso que muitas vezes custo acreditar que realmente têm um bebê aqui dentro dessa barriga, mas aí vem você com seus soluços e mostrando o pezinho para me alegrar.
Nem acredito que falta tão pouco para te encontrar, passou tudo tão rápido que parece que foi ontem que descobri a gravidez, que comprei aquelas luvinhas para contar que você já estava entre nós, que escutei pela primeira vez o som do seu coração, que senti você mexendo como uma borboletinha na minha barriga. Cada momento tão único e vivido intensamente. Vou sentir saudades da barriga, dos mimos e até de você embolado na minha costela, mas tenho certeza que o melhor disso tudo ainda está por vir. 💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...