15 dezembro 2017

Babá Eletrônica - Resenha.

Eis que além das críticas que recebi por ter colocado o João Gabriel para dormir sozinho com 3 meses, recebi também mensagens de mamães pedindo opinião sobre minha babá eletrônica.
Então vamos lá...
Minha babá eletrônica é da marca Roadstar modelo RS-9020BM
Eu ganhei ainda quando estava grávida, então desde que o João nasceu costumava usar durante o dia. Deixava ele dormindo no quartinho enquanto eu fazia as coisas de casa e monitora a ele através da câmera.
Sempre gostei muito desse modelo. Mas agora que utilizo à noite o fator que mais me surpreendeu foi a bateria. Tanto a câmera, quanto o visor duram a bateria durante a noite toda (média de 7h).
Dentre os modelos que eu havia pesquisado, grande parte necessitam o uso na tomada pelo menos da câmera, o que não achei tão interessante.
Vamos aos dados técnicos:
✅Tela lcd 2.4” - atende minha necessidade
✅Visão noturna - imagem boa, atende minha necessidade
✅Comunicação duas vias - Microfone ultrassensível
✅Temperatura de ambiente
✅Aviso de bateria fraca
✅Modo econômico
✅Aviso quando o sinal está fora de alcance
✅Duração da bateria - como havia mencionado esse fator me surpreendeu positivamente

Recomendo muito o uso de babá eletrônica, acredito que ajuda bastante o dia a dia das mãezinhas e esse modelo que venho usando, super atende minhas necessidades. Quanto ao valor, como ganhei não consigo mensurar quanto ao custo beneficio dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...