22 dezembro 2015

Coquetel Flor da Pele.

Olá minhas amoras!

Hoje tive o prazer de participar do coquetel da Estética Flor da Pele.
O intuito do coquetel foi reunir todas as bonitas para uma confraternização de fim de ano, além de rolar sorteio de vários brindes bacanas.



Um pouquinho dos meus brindes:


Óleo DIVO para massagem corporal.

Loção hidratante corporal.

Capsula do Bronze - Betacaroteno
😍

Viseira da Flor da Pele, linda de viver!!!

Quero agradecer todas as meninas que cuidaram de mim esse ano, principalmente no período pré casamento, foram algumas sessões para sair bem no vestido! Rsrs
Obrigada meninas, bom fim de ano e que 2016 traga muito sucesso!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...