25 dezembro 2015

Testei - Kit Banho de Lua - Cless.

 Olá!
 
No post de hoje, vou mostrar um pouco sobre o Kit Banho de Lua LIGHTNER.
Há alguns dias estava precisando dourar meus pelinhos, mas como já havia pego uma corzinha estava evitando, pois sempre perco a cor quando uso esses kits de clareamento.
Então uma amiga me indicou esse kit da Cless e devido ao resultado, resolvi compartilhar com vocês.
 



 O kit é composto de 1 pó descolorante + 1 água oxigenada de 30 volumes para fazer a mistura.
 Além disso, o kit possui 1 esfoliante + 1 parafina protetora (DIVA).
 Apresentado os produtos, vamos ao modo de usar!
1) Aplique a parafina protetora sobre a pele limpa com movimentos suaves em toda a área onde for realizar a descoloração.
2) Prepare a mistura conforme orientações da caixinha e aplique sobre a pele, deixando agir o tempo necessário.
3) Após clareado e retirado a mistura, aplicar o esfoliante com movimentos suaves. Você pode usar a esfoliação durante os após o banho.

O resultado:
Pelos dourados em pouquíssimo tempo, sem coceira e sem manchar a pele.
Super amei e super recomendo o produto.


O mesmo pode ser encontrado em qualquer loja de cosméticos e custa ~25 dilmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...