17 janeiro 2016

Restaurante: Casa Di Paolo

Olá!

Sábado fomos conferir o restaurante italiano Casa di Paolo que inaugurou aqui em Itapema.


Nos deparamos com um ambiente super bem decorado e aconchegante.




A comida desse lugar é excelente!
Começamos com uma sopa de agnoline acompanhada de um pãozinho fresco e muito queijo.

 Depois fomos servidos de salada, polenta frita, polenta brustolada, maionese, galetto e um bolinho de queijo.


Quando eu achava que não havia mais espaço para comer, vem a massa, eu escolhi spaghetti ao molho nocciolli (molho de nozes e chester com base de requeijão e nata).

Para encerrar um delicioso sagu com crema, super gelado e saboroso!


E depois de tanta comilança um chá de boldo para ajudar na digestão. Rsrs


Sem dúvidas foi o melhor galeto que comi na vida, sem contar a polenta que é perfeita, crocante por fora e macia por dentro. O rodízio é bastante farto, chega a ser exagerada a quantidade de comida que apesar da quantidade não peca na qualidade. Tudo delicioso... Super recomendo.

O restaurante fica localizado na Rodovia BR-101, 720 / Km 143, em frente a Polícia Rod. Federal, ao lado das Lojas Flamingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...