01 fevereiro 2016

Kit Anticelulite - Flor da Pele.

Olá minha gente!

Fui ganhadora (e merecedora, rs) de um kit anticelulite em um sorteio na clínica de estética Flor da Pele.



O kit é composto por:

  • 60 cápsulas anticelulite - Para ser tomado 2 cps todos os dias pela manhã.

  •   Spray termogênico - Para ser aplicado nas regiões mais críticas antes da prática de uma atividade aeróbica.

  • Creme redutor de medidas - Para aplicar como um creme hidratante antes de dormir.

Irei começar o tratamento hoje e assim que aparecer os resultados venho aqui mostrar o antes e depois para vocês.
Mega beijo e até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...