01 fevereiro 2016

Teste! Unhas autocolantes.

Olá!

Um dos lançamentos mais falados no momento na linha cosmética, são as unhas autocolantes.
Então este final de semana resolvi experimentar essa nova tendência e hoje vim falar da minha experiência para vocês.

Adquiri o kit da Miss Frandy onde possui 12 unhas.



Para aplicar é muito fácil, você deve:
Limpar bem suas unhas, retirar o adesivo protetor da colinha (no meu kit veio sem este adesivo), selecionar as unhas a serem utilizadas (como minhas unhas vieram sem o adesivo protetor essa parte ficou um pouco complicada, pois não conseguia encaixar a unha para checar se era o tamanho correto). Depois é só aplicar a unha pressionando da cutícula para o meio e depois para as laterais, ficar sem contato com água por aproximadamente 30 minutos e pronto!
Como não gosto de unha muito grande, dei uma lixada na minha até mesmo para ficar mais natural.



O que achei?
Fiquei impressionada com a praticidade, mas a unha do dedo indicador descolou 4 horas após aplicação.
Na embalagem menciona para não usar por mais de 7 dias, então acredito que o objetivo do produto era de durar por mais de uma semana, porém no meu caso não durou 24h.
Voltaria a usar somente se houvesse algum evento especial e estivesse um pouco sem tempo para ir ao salão.

E vocês meninas? Já testaram? Deixe sua opinião sobre o produto!

Beijos e boa semana!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...