22 abril 2016

Lançamento: Linha de make de Alê de Souza para a Océane!


Queridinho de celebs Alê de Souza lançou dia 18/abril em São Paulo sua aguardada linha de maquiagem para a Océane!

A coleção é resultado de um ano de trabalho!
São 10 cores de lápis labial, 8 tons de batom Matte, 2 lápis para olhos (preto e bege), 5 cores de esmalte, paleta de sombras com 20 cores, cílios postiços, jogo com 11 pincéis + estojo, lencinhos antibrilho, estojo de contorno e trio com blush iluminador.



Ale descreveu que: “Esta coleção é uma pequena homenagem a todas as mulheres que passaram por minha vida e que de alguma forma deixaram sua marca, inspirando e influenciando até hoje o meu trabalho.”



A coleção Alê de Souza para Océane já está à venda! Dá para ver onde encontrar (online e em lojas físicas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...