20 abril 2016

Tratamento para a Pele - Madame Bovary #03

Olá pessoal, tudo bom?

Hoje trouxe para vocês o resultado da 5ª e 6ª sessão referente ao acompanhamento do tratamento de peeling de cristal que estou fazendo na Clínica de Estética Madame Bovary.
Gente, estou tirando a foto no mesmo local, com a mesma luz e o mesmo celular para ficar o mais fiel possível e JURO JURADINHO...não tem nenhum tratamento nessas fotos:


Eu fiquei surpresa com a evolução de uma semana para outra, pois confesso que no dia a dia não tinha percebido tamanha melhora, mas quando coloquei uma foto do ladinho na outra fiquei simplesmente chocava e MUITO feliz que esse resultado.
Por favor, voltem um pouquinho na foto e percebam... MARA né?
Os poros super reduzidos e a pele menos brilhosa (controle da oleosidade).

Para quem não está por dentro, segue link da primeira postagem explicando um pouquinho de como funciona o tratamento. :)

Espero que assim como eu, tenham gostado.

Beijos e até a próxima !

Maiores informações sobre a clínica Madame Bovary :
Localizado na rua 246, n°180 sala 01 Ed. Portinari
Meia Praia, SC, Brazil.
Fones: (47) 3517-0677 | 9999-3552 | 9933-9509

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...