23 dezembro 2016

[Saga Emagrecer] #2 - Despedida ou Recaída?

Venho confessar para vocês que aquele episódio de sábado comentado no último post foi uma despedida das gordices.
No Domingo, pesquisei várias receita, montei meu cardápio da semana e fui para as compras.
Como no início de toda tentativa de emagrecimento, estava super empolgada. Fiz queijo e iogurte sem lactose para a semana, bolo funcional, deixei tudo preparado para os sucos detox e minhas marmitinhas de almoço.
Nessa primeira semana já senti que deu uma desinchada e meu intestino começou a funcionar mais direitinho. Isso me deu motivação para a preparação das marmitinhas da próxima semana.
Todos os dias buscava no Instagram receitas e já ia deixando meu cardápio pronto para saber o que comprar no mercado. Isso fez com que eu chegasse no mercado com foco e nem olhava para as tentações.



Vou parando por aqui para não deixar esse post tãaaao longo e  cansativo, mas em breve falarei para vocês meu resultado dessa minha saga.
Espero que estejam gostando e deixe seu comentário, caso tenha alguma dica ou se está passando por essa experiência também :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...