26 dezembro 2016

Calça Pantacourt


A peça não vista desde os anos 90 voltou com tudo no ano e pretende causar!
Há algum tempo as fashionistas estão usando e abusando das Pantacourts, mas a tendência para esse verão é usar pantacourt aos montes.

Para você que já aderiu ou pensa em aderir essa trend, para ficar mais fácil nas combinações, considere as pantacourts como a saia mídi.

Dá para usar com um sapato baixo ou tênis. Mas o salto alto ajuda, seja ele fino ou grosso, pois dá uma alongada no corpo.
Os sapatos baixos dão uma sensação de perna mais curta, mas são corretos também seguindo o estilo de cada um. Vale lembrar que bicos finos sempre dão a sensação de pernas mais alongadas.
Lembre-se: Quanto mais pele à mostra, mais fácil usar a pantacourt, pois ajudam a dar uma sensação de silhueta alongada.

O que vocês acham dessa tendência?
Eu amei e estou à procura da minha Pantacourt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...