19 dezembro 2016

[Saga Emagrecer] - Um belo dia resolvi mudar!




Estou há alguns dias na luta para emagrecer e resolvi contar tudo para vocês aqui no blog.
Espero que gostem e se tiverem alguma sugestão sobre o tema, deixe um recadinho para eu ficar sabendo :)

Nada mais junto do que começar a saga pelo início, certo? Rsrs Então vamos lá...

Não sei se todos sabem, mas eu tenho hipotiroidismo e faço consultas com o endocrinologista regularmente. Na última consulta (18/11) minhas taxas estavam ótimas, mas na hora de subir na balança quase morri. Estava lá o ponteirinho marcando 66kg!
Eu quase tive um ataque! Como assim 66kg? Nunca na vida pesei isso e há 4 anos atrás eu pesava 55kg, COMO ASSIM??? Em 4 anos engordei 11kg isso representam aproximadamente 2.75kg por ano e se eu continuar assim logo estarei aos 100kg.
O médico tentou me acalmar mas sai decidida... vou emagrecer!
Minha consulta foi em uma sexta e no sábado lá estava eu no rodízio de pizzas...


Será apenas uma despedida das gordices ou  havia esquecido o ponteirinho da balança?
Confira no próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...