05 dezembro 2016

Hidratando as Madeixas com Óleo de Coco - Minha experiência -

Óleo de Coco, o queridinho do momento!

Quem ainda não sabe tenho o cabelo super fino e extremamente oleoso, por isso vivo com receio de fazer hidratação ou fazer o uso de máscaras e condicionador.
Cansada de ter ele sempre do mesmo jeito (lambido no rosto) e depois de inúmeras tentativas de fazer cachos sem sucesso, comecei a pesquisar formas de deitar as madeixas mais encorpadas e engrossar os fios. Então para minha surpresa a hidratação foi a opção número um para ter os frios mais encorpados.
E aí veio meu receio de sempre, ligando sempre hidratação à cabelo oleoso e ensebado.
Comecei a pesquisar algumas soluções caseiras e grande parte dos sites indicavam o óleo de coco e resolvi arriscar.
Para garantir que o óleo não pegasse na minha raiz, fiz um rabinho de cavalo bem puxado pra trás e comecei a aplicar o óleo nas pontas do cabelo com ele seco mesmo. Fiz um coque e deixei por mais um menos uma hora.
Na hora no banho fiquei com vontade de me matar! haha
As pontas ficaram muito oleosas e parecia que não ia sair nunca. Mantive a calma e lavei o cabelo com shampoo anti resido  duas vezes e para finalizar usei o shampoo Cavalo Forte da Haskell.
Não usei condicionador para garantir e sequei meu cabelo de cabeça pra baixo para dar mais volume.

Como eu estava indo dormir não tirei foto do resultado, mas eu amei.
Meu cabelo ficou mega hidratado, encorpado, com cara de saúde e nada oleoso.
Vou continuar com a minha saga de hidratação e assim que eu sentir que realmente meus cabelos mudaram, posto o antes e depois aqui para vocês.


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...