02 janeiro 2017

Os looks das famosas e fashionistas no Réveillon

Bom dia meu povo e minha pova! Hehe
Tudo bem com vocês? Todos com a energia renovada para iniciar esse ano lindo que chegou por aqui?

Bom, eu queria mesmo era uns dias de férias para poder começar o ano com carga total, mas já que não se pode ter tudo nessa vida, tocaremos assim mesmo!.

Quem aí acompanhou os looks divinos das celebs essa virada de ano?
Pelo o que acompanhei, nossas musas optaram por looks off white com o bronze à mostra, muita renda e transparência.

Trouxe para vocês algumas delas para encher os olhos de amores:

Vamos iniciar com "Vem Verão" - Aline Riscado:

Bruna Marquezine no estilo "Noivinha do ano":

 Camila Coelho cheia de estilo com babados e rendas:

Giovanna Ewbank apostou em um vestido mais angelical e combinou seu figurino com a sua pequena Chissomo (Titi):

Lala Rudge optou por off white e transparência:


Thássia Naves sempre impecável usou um vestido longo estilo sereia com rendas e transparência:
 

Encerramos com nossa Diva Plena Gabriela Pugliesi, vestido longo com seu bronze à mostra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...