30 dezembro 2016

Feliz Ano Novo!

Então mais um ano se passou e este mais rápido do que nunca.
É época de fazer uma retrospectiva de tudo que passamos e anotar os planos para  o novo ano que está por vir.

Para mim, 2016 foi um ano de muito aprendizado, aconteceram muitas situações que me fizeram crescer e amadurecer.
Logo no início do ano fiz uma viagem que será guardada para sempre no meu coração, pois me permitiu conhecer um povo simples e de um carater incríve, que me ensinou como precisamos de pouco para viver e ser feliz. Ensinou a respeitar ainda mais a natureza e amar ao próximo.
Esse ano me aproximei ainda mais de Deus e tenho percebido o quanto ele me ama e está ao meu lado em toda e qualquer situação.
Fiz novos amigos, cuidei melhor da minha saúde, fiz mais uma tatuagem e adotei um cãozinho.
2016 vai deixar um buraquinho no meu coração com a partida da minha Amora, mas fico feliz em ter ela em meus braços pelo menos por dois meses. Agradeço à Deus por ter colocado ela em nossas vidas e nos trazer alegria nem que em um curto espaço de tempo. Todo amor, esforço e dedicação valeram a pena minha pequena!

Para 2017 desejo um ano menos turbulento para todos, com muita paz, saúde e amor.
Agradeço a todos que me acompanham por aqui e desejo um 2017 com muita luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...