13 junho 2017

[Gestação] Menino ou Menina? O dia da descoberta!

Na 12ª semana tínhamos marcado o ultrassom de translucência nucal e talvez conseguiriamos ver o sexo do nosso feijãozinho.
Eu e mais 95% das pessoas estávamos certíssimos de que era uma menina. Mas eis que a pitolinha do nosso João estava lá dizendo que estávamos enganados.
Confesso que no início não acreditei muito no resultado do exame, achei que não poderia estar enganada, mas aos poucos fui amando a ideia de ser mãe de um menino.
Ir em lojas de enxoval e ir direto no rosa, aos poucos isso foi passando, pensar em um mundo azul era algo bem diferente pra mim, mas não precisou de muito para eu me apaixonar por esse mundinho que agora fazia parte de mim.
SIMMM, sou mãe de um menino! João Gabriel vem por aí <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...