23 julho 2017

[Gestação] Nosso 2º trimestre

Nós amamos comer doce, arroz, feijão e carninha. Um churrasco também vai bem !
16ª semana me sinto bem
No fim do dia estou sempre bem cansada, mas meus dias são bem cansativos no trabalho e agora grande parte da minha energia vai para meu bebê. Uma semana com azia e apenas umas dores nas costas por ficar muito sentada. A Irmã mais velha Vanilla está cada dia mais dengosa e querendo carinho, não sabemos se é pela chegada no João. Mas está engraçado de ver.
17ª semana meu bebê cresce a cada dia q passa, adora passar grande parte do dia embolado no lado esquerdo da barriga. Ainda não consegui sentir deus movimentos, estou ansiosa por esse momento.
Eis que sinto um tremor na minha barriga! Será meu bebê ou apenas gases? Rsrs
Começo a sentir seus chutes e socos em minha barriga, às vezes assusta, pois não estou acostumada. E quando fica muito tempo sem mexer? Fico quase louca achando que tem algo de errado.
Fomos fazer o ultrassom morfológico e acho que nosso João será a cara do papai.
Viajamos para A casa da vó e visitamos a bisa Lourdes. Foi um final de semana de muita comilança e eu fiquei quietinho na barriga da mamãe.
Os dias estão passando muito rápido, saímos cedo pra trabalhar e voltamos final da tarde. Estamos caminhando na praia com a Vanilla no final do dia e parece que as dores nas costas estão reduzindo.
 Com 25 semanas me sinto mais cansada, dor na pernas e minha barriga já está pesadinha. Quando deitamos pra dormir é o momento de curtir um pouco nosso João, passar creme na barriga, conversar com ele e sentir deus chutinhos.
Começamos a reforma do quartinho. O papai e a vovó iniciaram a pintura e não é que deu certo mesmo? " Em meu quarto vão ter nuvens e o papai comprou alguns animais de pelúcia para enfeitar. Vai ficar tão lindo!"
Iniciamos a 26ª semana com tudo! João está super espoleta, se mexe dia e noite acho que está ficando apertado por ali.

"A mamãe anda se sentindo mais cansada e com algumas dores. Calma mamãe, já estamos indo para o 3º trimestre."


💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...