20 agosto 2017

Montando o Quartinho.

Então o quartinho da bagunça iria virar o quarto do nosso príncipe. Esse foi o momento de materializar o amor que estamos sentindo, nessa fase tão especial.

Primeiro foi feito a maratona para tirar toda a bugiganga e arrumar um canto para cada coisa.
Eis que o quarto fica sem nada...



Algumas coisas eu já havia definido, queria um quarto cinza com amarelo, nuvens e um berço montessoriano.
No dia das mães ganhei um CD com um projeto lindo de quartinho. O quarto dos sonhos, do jeitinho que eu havia imaginado (na verdade até um pouco mais do que eu havia imaginado rsrs)



Projeto na mão e ansiedade no coração! Haha
Depois de olhar o quartinho não via a hora de deixar tudo pronto.
Começamos a saga "Faça você mesmo" com a pintura das paredes:




Maninha só de olho, observando tudo:

No "faça você mesmo" das nuvens tivemos que pedir uma ajudinha das meninas da Stadler & Almeida Interiores, pois algumas nuvens começaram a ter um formato mais realista (cachorro, gato, perereca) Haha.
Mas no final tudo deu certo!


Paredes pintadas e chegou a hora de montar os móveis....



Aos pouquinhos tudo foi ganhando forma e o que era um projeto, se tornou o quarto do nosso João Gabriel.
Cheio de personalidade e feito com muito amor e carinho:


Quarto pronto!
Próximo passo? Lavar as roupinhas...

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...