07 dezembro 2017

Dormindo sozinho aos 3 meses.

Lembro que com quase dois meses, saímos para jantar com um casal de amigos e mencionei que quando o João Gabriel completasse 3 meses, iria colocar ele para dormir em seu quartinho.
E em um piscar de olhos os "3 meses" estavam ali... e agora?
Coração apertou, quase voltei atrás, porém o Moises do carrinho já estava pequeno para ele, então não tinha muita escolha.
Dia 3 de dezembro às 21h deu seu tetê e coloquei em seu berço, ali ele adormeceu e passou  a noite tranquilo. Acordou normalmente para mamar e voltava a dormir. Fiquei monitorando pela babá eletrônica e sobrevivemos. Na segunda noite vi que foi bom tanto pra mim quanto pra ele.
Dessa forma dormíamos melhor, pois quando ele dormia no meu lado, qualquer resmungada eu já estava colocando ele no peito e provavelmente ele estava apenas sonhando.
Meu bebê está ficando grandinho e eu me encho de orgulho em cada etapa que estamos vivendo.

Post Instagram:
"Oficialmente dormindo sozinho.
Nos primeiros dias dessa semana te coloquei já adormecido em seu berço, mas hoje meu pequeno, você me surpreendeu ao dormir sozinho. Segurou minha mão com suas duas mãozinhas por alguns instantes (acho que era um desejo de “boa noite mamãe”) e logo já pude ouvir sua respiração mais profunda e um suspiro de descanso. Ah meu pequeno você está crescendo tão rápido e me surpreendendo à cada nova conquista sua. Quero estar ao seu lado e segurar suas mãozinhas sempre que precisares. Antes de começar a escrever pra você, fiquei por algum tempo te admirando... seu rostinho lindo e sua expressão suave como um anjo. Realmente você é um anjo que entrou em nossas vidas, esse jeitinho e esse olhar doce que nos faz esquecer os problemas. Obrigada por tudo bem amor, durma bem e até amanhã.
Amo você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...