22 dezembro 2017

Resenha: Pomada Desitin

Desde que o João Gabriel nasceu estou usando essa pomada e gostando muito do resultado. Na bolsa de passeio tenho a bephantol baby. Mas a desitin é a de uso diário.
Estamos indo pro 4º mês e não terminamos nem uma bisnaga. Nossa pediatra recomendou que usássemos somente uma pontinha do dedo antes de dormir e assim estamos fazendo.
Alguns dias mais quentes o bumbum fica um pouco vermelho e acabo passando durante o dia também, mas em uma ou duas passadas na vejo que a pele volta a tonalidade normal.
Gosto muito dessa pomada. Não é grudenta, cheiro super suave, previne e elimina a assadura.
O valor é um pouco salgadinho, mas como uso pouco vale a pena. Além disso, sempre encontro boas promoções.
E por aí? Qual pomadinha vcs indicam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...