21 dezembro 2017

Resenha: Shampoo @salonlinebrasil

Há algum tempo mostrei pra vocês que havia comprado o shampoo #xooleosidade da #salonline . Eis que estou aqui para dar minha opinião para vocês.
Confesso que nos primeiros dias de uso não gostei do resultado, parece que meu cabelo já saía sujo do banho. Então resolvi esperar mais um pouco e da metade do frasco para o final o “troço ficou bão”.
Raiz sequinha como o prometido. Claro, se lavo de manhã no outro dia de manhã já tenho que lavar de novo, mas acho que isso não vai ter milagre que resolva, pois meu cabelo é MUITO oleoso. Conclusão: raízes sequinhas por 24h 😅.


Vamos pra análise final:
💚Raiz sequinha? Sim
💚Cabelo leve e brilhoso? Sim
💚Precinho camarada? Sim, recomendo!
Beijos no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...