20 dezembro 2017

Visitas no Pós Parto.



Lembro que assim que chegamos em casa, anunciei para todos que ainda não estávamos recebendo visitas, e que assim que estivéssemos, iríamos avisar.
Confesso que me senti um pouco egoísta, mas vi que o momento necessitava disso. Eu não tinha condições alguma de receber alguém na minha casa e não queria fazer isso por obrigação.
Hoje passando 3 meses, acredito que foi a melhor escolha que eu fiz.
A maternidade é uma montanha russa de sentimentos, mas esses primeiros dias são de recuperação da mãe e adaptação dessa nova rotina.
São muitas coisinhas novas... a pega do bebê, as mamadas na madrugada, troca de fralda, umbigo para cuidar, aquele ser totalmente dependente de você e você (no caso eu por ter feito cesárea), dependendo de alguns cuidados de outras pessoas também. Enfim, são noites mal dormidas e explosão de hormônios mesmo!
Super aconselho as futuras mamães à se permitirem esse tempo somente entre vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...