14 janeiro 2016

Experiência de Compra: Luana Vizzon Acessórios.

Oi gente!

Hoje vim compartilhar com vocês minha experiência de compra na Luana Vizzon Acessórios.
Segunda efetuei a compra de uma gargantilha com pingente de elefante que eu já estava de olho faz tempo e hoje me deparei com a mercadoria já sendo entregue.
Além do atendimento ter sido ótimo, fiquei impressionada com a agilidade na entrega!
Super recomendo a compra pelo bom atendimento, preço acessível, agilidade na entrega, além de ser perceptível o carinho que o produto é preparado para o envio. Para quem tiver interesse em conhecer os produtos pode dar uma olhada no site e em caso de dúvida entrar em contato via face ou no próprio site.
Espero que goste e tenham uma compra feliz, assim como eu!
  :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...