14 novembro 2016

Chinelo Slide


Os queridinhos dos anos 90 vieram com tudo para esse verão!
Confesso que assim que comecei a ver nas vitrines, fiz boquinha e disse que não iria usar, mas com o passar dos dias fui achando ele estilosinho e me joguei para essa trend.
Comprei o meu na loja Paula Brazil em Itapema com $86. No primeiro dia fez umas bolhinhas nas tiras mas acredito que seja por que meu pé ainda está sensível do inverno (devido usar muito sapato fechado).


Como combinar com o look?
Não existem regras, o principal objetivo é conforto.
Abaixo algumas inspirações



E vocês? O que estão achando dessa tendência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...