28 novembro 2016

Receita: Queijo Sem Lactose.

Oi Pessoas, tudo bem?

Acho que meu blog está ficando meio gastronômico,  mas eu que não gostava de cozinhar estou me empolgando nessa culinária mais saudável e como são receitinhas muito práticas, acho legal de compartilhar com vocês.

Para fazer o queijo eu usei:
- 500 ml de leite lacfree (pode usar o leite de sua preferência)
- 4 colheres de vinagre

Só isso? Só!
E o modo de preparo é mais fácil ainda...

Coloque o leite na panela e deixe levantar fervura, apague o fogo e vá adicionando as colhes de vinagre e mexendo. Deixe esfriar a passe na peneira para separar o queijo do soro.
Se preferir, adicione pitadinhas de sal e está pronto para saborear :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...