27 dezembro 2016

[Saga Emagrecer] #3 - Hora da Verdade!

Chegou o dia da revelação!
Foram 4 semanas de alimentação saudável, exercício físico e dedicação.
Cortei todas as besteirinhas e os dias em que dava aquela vontade de comer doce, comia um pedacinho de chocolate 70%.
Nos finais de semana tentava manter ao máximo a disciplina, às vezes a noite rolava um jantinha mais calórica, mas no outro dia tentava compensar com uma caminhada ou corrida.
Perdi 4kg nesse último mês, como comentei, não tirei foto de antes e depois, mas me sinto mais leve e aquela calça que era minha meta voltou a servir.
Continuarei postando aqui no blog minha evolução, dicas e receitas para vocês também se motivarem nessa mudança de vida.
Espero que estejam gostando e deixem seu comentário!



Importante! Quando sofrer uma recaída, não permaneça nela. Foi apenas uma recaída, tente compensar em um exercício físico e não em um "x salada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois anos de JG!

Amor, meu grande amor. Parece que foi ontem que vi o positivo, ouvi o som do seu coração batendo dentro de mim e vi meu corpo se transform...